2016 pra mim

Em Eu · 13 jun 2016

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
   Êh 2016 bonito hein? Esse ano tem me reservado ótimas surpresas, ótimas pessoas, notícias maravilhosas, risadas, objetivos e metas novas. O que falar desse 2016 que mal conheço mas já admiro pacas? Rs
  
Esse ano lindo, começou com a visita de nada mais nada menos, do que dona Mandovisque do blog Vitorino, aqui em SP o que com certeza fez do meu janeiro o meu melhor desde que eu me lembre.
   Com ela e o senhor Maiqui, eu e o Vitu vivemos algumas aventuras, uma delas por exemplo foi a noite em que dormimos na Starbucks hehe, com certeza esse dia ficou marcado entre o top dez de momentos improváveis em que me vi feliz.
   Talvez eu não tenha dito o suficiente, mas vocês fizeram mesmo o meu janeiro mais feliz, obrigada mesmo por tudo e não se esqueçam que estamos esperando de braços abertos aqui.
   Em fevereiro inauguramos a Lanchonete dos meus pais, em que chamamos de “Cantinho do Deda” em homenagem a painho, eu e meus pais trabalhamos duro na reforma, e no fim deu tudo certo.
   Em março o Lulu me adotou, e mesmo com suas inúmeras birras, ele com certeza foi uma das melhores coisas que me aconteceu esse ano. Ter um bichinho anima o ambiente e uni pessoas, prova disso são meus momentos de risada com meus pais, por causa de alguma palhaçada nova do senhor Lulu.
   Já abril, foi um mês turbulento, ainda bem que passou rs. Mas, então chegou Maio, consegui um estágio ao 45 do segundo tempo, e só Deus sabe o quanto sou grata por ter conseguido algo na minha areá, demorou, mas, chegou a minha vez rs
   E agora junho, ontem foi dia dos namorados, um dia de mais Nini e Vitu, um dia frio do jeito que eu gosto, porém, com um toque de Alasca.. São Paulo tem judiado bastante nisso de Frozen uma aventura congelante.
   Tem sido um ano atípico, um ano em que estou aprendendo a lidar com prioridades, a virar adulta sem deixar de ver o mundo como uma criança. Não vou falar que tem sido fácil, pois não tem sido, mas se fosse fácil eu já teria desistido. Eu quero voltar a escrever e espero mesmo conseguir, gosto de registrar meus sentimentos rs, se caso tiver alguém aí, eu tô tentando viu? Por favor, perdoem meus sumiços e não desistam de mim rs

           Beijão até o próximo post! 😻
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sem Comentários

Deixe um comentário