Cinemoteca #1 – Coraline e o Mundo Secreto

Em Cinemoteca · 16 dez 2014

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
    Olá poxaninenses, tudo bem com vocês? Comigo tudo mais do que bem (uhuuuul o/// -). Certo, eu dei aquela sumida de novo (novamente, mais uma vez, pra não perder o costume e pra variar :T, me julguem, quem sabe assim não tomo vergonha na cara e escrevo mais ? k). 
    Mas, porem, todavia, entretanto, enfim, estou de volta, e agora quero por em dia todas as minhas pendencias u_u, tenho algumas postagens prontas do projeto blogosfera (pelo qual não postei na data devido o final super corrido desse semestre :/), entre elas tem a blogagem coletiva, resenhas de filmes e a cartinha u_u, prometo que vou terminar, ate o final de 2014 sai, JURO! u_u
   Alias eu aproveitei a minha desorganização pra criar mais um tópico para o blog (UEEEEBA!!!), ele vai se chamar “Cinemoteca”, aqui vou postar todas as minhas resenhas e comentários de filmes que já assisti ou que ainda vou assistir, bem vindos a minha cinemoteca, sintam-se em casa u_u. Sem mais bla bla bla..


O filme que abrirá o projeto e colocara minha desorganização em ordem é:


    Isso mesmo, Coraline e o Mundo Secreto, ele é uma animação em Stop-Motion feita no ano de 2009, pelo Diretor Henry Selick e contou com grandes nomes na dublagem de seus personagens como por exemplo Dakota Fanning, a animação é mistura suspense e criatividade.

   Coraline é uma menina de 11 anos que se muda com sua família para outra cidade e agora tem que conviver longe de seus amigos de escola, a historia se inicia com a menina buscando o que fazer em sua nova “vida” e a aventura começa após ela receber uma boneca idêntica  a ela de seu novo vizinho, com a boneca ela acaba descobrindo uma passagem secreta na nova casa, pela qual a leva para um mundo onde tudo é da forma que ela gostaria que fosse, porem no decorrer da trama ela se vê presa em um mundo repleto de mentiras, e o que era muito bom se torna o seu pior pesadelo. 

    No decorrer da historia, fiquei na expectativa do que iria acontecer, foi uma das animações mais diferentes que já vi, e realmente amei seu desfecho, é praticamente impossível não se apaixonar pelo filme e pela curiosidade e inocência de Coraline, indico esse filme para quem adora animações, pois tenho quase certeza de que vão adorar!
     E vocês o que acham de animações como essa? E da minha volta ao blog? fiz uma boa escolha? Por favor respondam, tô perdida! kkk. Ate a próxima <3

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

2 Comentários

  1. kathefour 18 de dezembro de 2014

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. Mariana Leal 18 de dezembro de 2014

    Eu adoro a Coraline <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

Deixe um comentário