Mas Poxanine ta de volta! + BEDA

Em Eu · 01 ago 2017

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Com licença, tô voltando: Oi gente, cês tão bem? Dá tempo de voltar ainda? Eu espero que sim! Cá estou eu, com toda a empolgação do mundo para anunciar que sim, tô voltando pro meu espaço de desorganização constante, e espero trazer diversas novidades com minha volta.


Eu sei, eu sei que sempre falo “agora vai hein”, e esse agora vai, vai reduzindo a frequência até que, PUF não foi, de novo rs, mas agora, é questão de honra e eu quero e vou fazer isso daqui funcionar, por mim, por você e por todo mundo que tem me apoiado com a ideia, o que até agora temos um grande número não vou negar não hein u-u. Temos o total de 2 pessoas, sendo uma delas Torugo e a outra, bem, a outra não é bem uma pessoa, é o Lulu rs, falei dele aqui, se quiserem dar uma olhadinha, juro que não vão se arrepender.
Com minha volta tenho muitas propostas, entre elas, a minha primeira participação no BEDA (blog every day august). Arriscado né?, mas a vida é isso, correr riscos, além de que acho que seja um excelente modo de voltar e trazer pro mundo todas as um milhão de ideias que essa minha cachola cacheada tem.
Eu não sei direito como vai funcionar o meu BEDA, mas, o que eu posso adiantar é que não vão faltar, textos próprios, playlist de musicas e vídeos, um ou outro DIY e resenha de alguns filmes, ai meu Deus, será que agora vai?
Eu to muito empolgada para esse novo recomeço, porque no fim das contas, não importa quantas vezes seja necessário realizá-lo, ainda mais quando se trata de alcançar seus objetivos e sonhos, eles são seus e só você sabe o tamanho de suas “limitações” e o que fará pra não deixar que elas sejam maiores.
Por isso, cá estou eu, com a cara mais deslavada do mundo, começando de novo (talvez pela vigésima vez), pois aprendi que não é errado fraquejar quando se está em busca da realização de seus sonhos, errado mesmo é deixar de acreditar de vez que sim, você é capaz e que sim nossos sonhos estão ai para serem alcançados, por mais cansativo, doloroso, e até mesmo frustrante que o caminho possa ser, o maior erro é desistir de si permanentemente e cá entre nós, meu sonho é grande e eu vou alcançar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Você também pode gostar

Sem Comentários

Deixe um comentário