Minha inquietação em relação ao porque dos nomes u-u

Em Eu · 20 jan 2014

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
  Porque é tão difícil dar nome as coisas ? Como por exemplo, escolher um nome descente para um blog k. Serio, fiquei uma vida tentando criar um nome para por aqui e adivinha, pus o primeiro que me veio a mente “Mas, Poxanine!”.
  Ta o nome não é tão ruim assim (ou é?), poderia ser pior, poderia ter colocado o nome do meu tumblr (“umaanineencomodamuitomais”) que nem é tão grande assim poxa, só ia ocupar duas linhas no titulo do blog u_u. Na verdade eu não sabia o que escrever nesse post então comecei com a desculpa de “Porque é tão difícil de dar nome as coisas?” .
  Sei lá, eu tenho um problema com dar nome as minhas redes sociais, no twitter foi o mesmo dilema, e não me lembro o motivo para ter escolhido”poxanine”, mas acho que foi porque meu apelido é Anine, ai eu juntei com o “poxa” e deu nisso de poxanine rs. A partir dai resolvi que minhas redes sociais seriam todas com “poxanine”.
  Então quando fui criar o blog pensei em inúmeros nomes, nomes em espanhol, nomes em inglês e em português, porem não obtive muito sucesso e acabei ficando com o “poxanine” mesmo u.u kkk. Quem sabe um dia eu tenha criatividade o suficiente para um titulo melhor k.
  Agora olhando para esse texto, eu to lendo tanto “poxanine” que to quase gritando “MAS POXANINE PARE LOGO COM ISSO!”, mas não farei isso u.u, mesmo porque minha mãe vai achar que eu tenho algum problema por estar gritando sem motivo algum k.
  Acho que de um modo geral deve ser um sacrifício dar nome as coisas, imagina que dificil deve ter sido pra quem deu nome a maioria das coisas, por exemplo, se ele (ou ela, sei lá rs) nunca viu uma cadeira na vida, como pensou em colocar esse nome se não tinha uma base ?, mesmo porque quando se tem uma base tudo fica mais facil, como por exemplo minha mãe, ela escolheu meu nome através de uma musica que ela gostava muito e  que se chamava “Aline”. 
  No caso da minha mãe, ela tinha uma referencia então foi muito mais fácil, mas quando você tem milhões de bases para nomear algo, como que fica ? Complicado isso visse u_u 
  Dei uma viajada legal nesse texto eu hein kkkk, Mas no fundo o que eu disse tem fundamento, pelo menos na minha cabeça tem fundamento rs, Acredito que todo mundo mesmo que quando era criança, tenha se perguntado de onde vem o nome das coisas, igual a Nina do extinto programa da TV CULTURA o “De onde vem?”, se não se perguntou quando era criança, deve ter se perguntando isso depois de velho assim como eu, as vésperas dos meus 20 anos me fazendo esse tipo de pergunta rs, pode parecer tolice mas faz sentido u_u.
  É isso ai amiguinhos, (olha só, ontem eram coleguinhas hoje já é amiguinhos, estamos progredindo u_u kkk) pra variar não sei como terminar meu texto, então termino com um ate logo e deixo minhas inquietações com vocês, REFLITAM! u_u kkkk
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sem Comentários

Deixe um comentário