Sobre metas, objetivos e não desistir

Em Eu · 05 out 2016

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
   Cá estou eu, tentando mais uma vez retomar um hábito pelo qual tenho grande afeição. Eu sei, eu sempre digo que não vou desistir, mas do nada eu vou la e desisto no meio do caminho. Eu sou assim, sempre desisto das coisas sendo por achar que eu não sou boa o suficiente, eu simplesmente ponho um fim.
   Sempre me policio em relação a isso, e talvez por isso não da certo, talvez seja por exigir muito de mim em alguns momentos e exigir menos em outros que eu acabo desistindo no primeiro obstaculo que existe.
  Pensando assim, talvez o grande segredo seja saber dosar. Quando digo isso, me refiro a me dedicar do modo certo e nos momentos certos, ou seja, ir de acordo com o ritmo que acontecem as coisas vão acontecendo na vida. Sendo assim, ‘dar um passo de cada vez’, ‘não meter os pés pelas mãos’ ou qualquer outro dito popular se encaixa perfeitamente a situação.
  Logo, partindo desse ponto, afirmo que não é tarde pra recomeçar e além disso, não é tarde pra tentar achar onde se esta errando, desde que tenha como objetivo mudar de verdade isso.
  No meu caso, acredito que além do medo de errar, o que mais me “atrasa” em meus projetos é o comodismo, ou em outras situações o fato de eu querer abraçar o mundo com as duas mãos e apoiar os problemas com os pés, vivendo assim em um malabares constante, em que toda vez algo desequilibra eu largo tudo e nem tento levantar de novo.
   Onde eu quero chegar com isso? Bom, eu percebi não só nessa minha ausência daqui do blog mas também na minha ausência em meus outros tantos objetivos e metas que eu vivo em constante auto sabotagem. Sim, isso mesmo, eu percebi que a pessoa que mais me atrapalha pra conseguir que as coisas deem certo sou eu mesma, com minha sede de conseguir tudo de uma vez e no fim não fazer nada, e acima de tudo com meu medo de errar, e por isso não arriscar.
   Partindo de toda essa reflexão eu decidi uma coisa. Quero começar algo novo, respeitando acima de tudo a ordem cronológica em que as coisas vão acontecer. Por que no fim das contas, acho que nunca é tarde pra recomeçar, então decidi me dar uma nova chance. 
  Começando do zero, dando as boas vindas (novamente), ao meu espaço de desorganização constante, e pedindo desculpa pelo vacilo de sumir sempre, e que não desistam de mim rs. Ate breve, eu prometo. 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Sem Comentários

Deixe um comentário