3 séries que quase ninguém conhece da Netflix

Em Séries e Filmes · 12 abr 2020

3 séries que quase ninguém conhece - Netflix

Está procurando uma série diferente pra assistir nesses dias de outono e não acha? Então veio ao lugar certo! Eu separei 3 séries da Netflix que quase ninguém conhece, mas que são muito legais e o melhor curtinhas, pra você dar uma chance.

Nessa listinha você vai encontrar humor, romance e investigação criminal, viu que lista diversificada? Tem série pra todo mundo, quer ver?

Alexa e Katie: uma série sobre amizade

3 séries que quase ninguém conhece da Netflix - Alexa & Katie
alexa & katie

Essa série conta a história de Alexa, uma menina prestes a ingressar o ultimo ano do colegial e que luta contra um câncer, e de sua melhor amiga Katie, que tenta tornar todo o processo que ela está passando o mais leve possível.

Por mais que seu gênero seja comédia, é impossível não se emocionar com a amizade e lealdade das duas.

Se está em busca de uma séria curtinha, que te faça rir e também se emocionar, essa é uma excelente pedida!

Feel Good: uma série sobre relacionamento

3 séries que quase ninguém conhece da Netflix - Feel Good
feel good

Já essa daqui conta com um pouquinho de drama e traz as fases de um relacionamento, as boas e as nem tão boas assim.

Essa série conta a história de Mae que é apresentadora de stand up comed e conhece George em uma de suas apresentações.

Não demora muito para que elas se envolvam romanticamente, entretanto, alguns assuntos do passado de ambas acabam interferindo no presente do relacionamento, e a pergunta que paira é: “será que o amor supera tudo?”

Você vai amar (ou não) a Mae, quanto a George.. bom, deixo pra que você mesmo me diga nos comentários depois rs

E a ultima mas nem menos importante:

Areia Movediça: Uma série sobre investigação criminal e drama

3 séries que quase ninguém conhece da Netflix - Areia Movediça
areia movediça

Essa é uma série baseada no livro (com o mesmo titulo) de Malin Persson Giolito o qual, traz a história de Maja Norbegue, uma adolescente acusada de um massacre em sua escola.

A série começa de trás pra frente, o que te faz encaixar cada parte da história aos poucos, te prendendo no enredo e o levando para o final um tanto quanto surpreendente.

Além disso, a série traz em pauta temas como: relacionamentos abusivos, uso de drogas, irresponsabilidade afetiva e a ausência dos pais na vida de adolescentes.

Assim como as outras dicas, é uma série curta, que dispõe de 6 episódios de 50 minutos cada, se você gosta de suspense e de encaixar as peças do quebra cabeça das séries, é uma boa pedida!

Essas são minhas sugestões para esses dias de quarentena, ou para aqueles dias em que a unica coisa que você quer é um cobertor, um chocolate quente com pipoca e uma seriezinha pra chamar de sua.

Se assistir, conta aqui pra mim o que achou <3

Sem Comentários

Deixe um comentário


Notice: Undefined variable: user_ID in /opt/bitnami/apps/wordpress/htdocs/wp-content/themes/poxanine/comments.php on line 35